terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lady Gaga é Hermafrodita!?!?!?!?!?!?!


É isso mesmo que todos estão pensando: Lady Gaga é mesmo hermafrodita. Ela memso confessou ser hermafrodita em uma entrevista quando um jornalista a questionou sobre o fato. Ela disse que isso não a incomoda pelo contrário ela adora ser assim pelo simples fato de ser bissexual.

Bem tirem suas considerações!!!!!!!


Um comentário:

  1. se ela for mulher ela tem penis atrofiado se for ao contrario ela é homem eu nao queria que lady gaga fosse bisexual muito menos hermafrodita fica estranho a gente nao sabe direito o que ela é

    ResponderExcluir