quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Beyoncé com a corda toda!!!!!
A revista Billboard não esperou nem o final do ano para anunciar quem era a mulher do ano e adivinha quem foi a escolhida: a versátil Beyoncé. Não é para menos. Lançou um CD que vendeu milhares de cópias, enplacou vários hits (Single Ladies, If I were a boy, Ego, Halo, Diva, Sweet Dreams) a lista não é pequena, arrebatou muitas pessoas para seu filme e esta concorrendo a incríveis 9 categorias no VMA 2009. Isso não é para todas!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário